quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Casaco para bebê







Encomendas já concluídas

3 comentários:

  1. Olá amiga obrigada pelo seu comentário muito carinhoso...O seu tbem está lindíssimo...Eu tbem ainda estou a começar amiga nestas coisinhas k adoro e como agora estou desempregada tenho tempo para me dedicar de corpo e alma aos meus lavores...Parabéns amiga..
    Beijinhos Aninhas..

    ResponderExcluir
  2. Olá querida

    Obrigada pelo carinho e palavras de incentivo.

    Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  3. Oi,Flaviana!

    Liiindos!!!
    parabéns pelo capricho.
    eu também estou aqui em Aparecida de
    Goiania, adorei seus trabalhos.
    abraços,
    http://comartecroche.blogspot.com/
    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita que para mim é tão especial!!!!

Beijos da
Fla.